Sobre

O Blog

 O blog Design Zero Um foi lançado oficialmente no dia 08 de Outubro de 2012 e foi criado para ser um espaço na web para a publicação de artigos relacionados ao design.

A ideia de criar um blog sobre design surgiu depois do autor, o designer Rafael Costa, ter tido os seus primeiros contatos com a "blogosfera", isso aconteceu quando ele teve a oportunidade de escrever alguns artigos em um dos maiores blogs sobre design no Brasil, o Design Blog.

Foi a partir de então que o autor sentiu o desejo de publicar seus artigo em um blog próprio onde poderia compartilhar seus conhecimentos sobre design.

O Autor

Rafael Costa nasceu em Belém do Pará mas reside atualmente em Curitiba no Paraná onde mora desde 2009.

 Como designer gráfico o seu trabalho é voltado principalmente para as ilustrações aplicadas ao branding.

Começou a escrever artigos publicando seus textos no Design Blog e no Design Nerd que são alguns dos blogs mais conceituados sobre design.

Estudou Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Pará e formou-se em Design Industrial na Universidade Técnica Federal do Pará (CEFET-PA). Atualmente estuda Web design e Design Gráfico na Unicuritiba e trabalha como designer freelancer.

Você pode solicitar os serviços do Rafael através do nosso formulário de contato ou através do e-mail dzeroum@gmail.com e se você quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho dele pode dar uma olhada em seu portfólio clicando aqui. Para saber o que ele pensa e quais suas referências no design é só segui-lo no Twitter.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário