segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Curso online facilita o aprendizado do design

Criativosfera - a escola de design online - revoluciona o ensino a distância de design no Brasil e oferece desconto exclusivo a novos alunos.



Re-lançado em Julho deste ano, a Criativosfera traz cursos online de design, que vão do básico para iniciantes e interessados na profissão até o avançado para quem já possui um fundamento e quer aperfeiçoar seu conhecimento na área. O projeto já chamou a atenção de vários portais relacionados ao design.

Através do método de “ensino a distância” (EaD), o aluno pode acessar as aulas através da internet sem a necessidade de se deslocar ou reorganizar seu cronograma para comportar horários de cursos presenciais. Graças a este modelo, qualquer pessoa pode ter acesso integral aos cursos de design oferecidos pela Criativosfera.

O projeto conta atualmente com quatro módulos (Design Básico, Design Intermediário I e II e Web Design Básico), com mais sendo adicionados quinzenalmente. Entre os cursos a serem lançados, existe o de Web Design Intermediário, Design Avançado, Design Marketing, Design para Experiência do Usuário e muitos outros.

A Criativosfera conta com dois tipos de acesso: o gratuito, que dá acesso ao conteúdo básico sem a necessidade de registro, e o premium - chamado de “Aluno Criativosfera” - que dá direito a outras vantagens como acesso a exercícios para colocar em prática o que é ensinado, eBooks com conteúdo integral das aulas para serem acompanhados em qualquer lugar, fórum de discussões e a possibilidade de tirar dúvidas com o professor de cada curso.

O acesso “Aluno Criativosfera” possui um investimento único e vitalício (sem mensalidades ou anuidades - um pagamento que vale para sempre) com valor muito abaixo do mercado atual. Mesmo assim, os leitores do Design Zero Um possuem um desconto especial de 50% para quem se cadastrar até o dia 31 de Outubro de 2013. Basta acessar a Criativosfera clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário